Descubra o que são Câmaras técnicas
Câmaras técnicas do CBH-PP
GRUPOS DE TRABALHO
Criados por competência das Câmaras Técnicas ou demanda específica do Presidente do Comitê, tendo caráter temático e consultivo, extinguindo-se após atingir seus objetivos ou por decisão das respectivas Câmaras. Assim, existiram cinco Grupos de Trabalho no CBH-PP: Grupo de Trabalho sobre o Nitrato, Grupo de Trabalho do Relatório de Situação e Plano de Bacia, Grupo de Trabalho sobre a Cobrança, Grupo de Trabalho sobre o Programa de Educação Ambiental e Grupo de Trabalho sobre a Área de Proteção e Recuperação de Manancial
Grupo de Trabalho sobre o Nitrato
Criado por recomendação do Estudo de Incidência do Nitrato no Sistema Aquífero-Bauru, na cidade de Presidente Prudente - SP, realizado pelo Instituto Geológico.
Grupo de Trabalho do Relatório de Situação e Plano de Bacia
objetivo foi esclarecer que a elaboração do Relatório de Situação da Bacia é um processo que compreende, além da análise da evolução dos indicadores de situação, uma análise da evolução da gestão dos recursos hídricos da UGRHI-22.
Grupo de Trabalho sobre a Cobrança
Teve como objetivo acompanhar e subsidiar o estudo da viabilidade de implantação da cobrança pela utilização dos recursos hídricos na UGRHI-22.
Grupo de Trabalho sobre o Programa de Educação Ambiental
Criado com o objetivo de elaborar o Programa de Educação Ambiental na UGRHI-22. Sendo as linhas de atuação do Programa: ensino e meio ambiente; cidadania e participação popular; capacitação profissional e desenvolvimento sustentável; e comunicação e informação.
Grupo de Trabalho sobre a Área de Proteção e Recuperação de Manancial
Criado inicialmente com o objetivo de delimitar o alto curso do Rio Santo Anastácio como área de proteção e recuperação de interesse regional. Posteriormente, com os trabalhos realizados pelo CBH-PP, o GT passou a ser chamado de Grupo de Trabalho sobre Áreas de Preservação Permanente e Mananciais.